Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Cabelos, cabelos, cabelosss....

Falando em cabelos... [como no outro post passei muito rápido, vim escrever maissss rs - brigadu Juh]

Eu sempre gostei muito desses lances de cosméticos, eu gosto muito muito mesmo, então eu sempre que vou no cabeleireiro, eu pergunto muito e observo muito.
Eu sempre fiz escova em casa [desde os 14 anos], mas de tanto praticar chegou a um ponto que as escovas deles não fica tão boa quanto a minha rs...
Cortar eu já arrisquei muito, mas antes eu não tinha tanta segurança assim, então eu tinha parado a mais de anos e anos... Porém eu percebi que os cabeleirs nunca respeitam a quantidade que você pede pra cortar, então eu vi uma técnica de renovar as pontas sem mexer no comprimento, então eu sempre faço isso [1mês sim, 2 não]
O repicado foi um teste que deu certo, antes eu só renovava a franja e a parte da frente até o queixo, mas dessa vez eu fiz o repicado desde o nariz até o comprimento, na parte da frente toda, e atrás fiz uma segunda camada... ai quando faço escova modelada, fica ótemo... e se quiser lisinho... fica lindo tambem...
E a tintura eu sempre fiz em casa também, mas nunca tinha arriscado fazer luzes... agora eu mesmo faço as minhas californianas, é muito fácil... tem tanto vídeo no youtube que você fica doidinha...
Ai comecei a "expandir os horizontes" rs, fui além... fiz relaxamento na minha raiz em casa, pois eu não posso mais fazer progressiva, sou intolerante ao formol, ele faz parar o crescimento e dá queda intensa, de todos os fios do corpo todo... imagina só eu sem cabelo, sem sombrancelha e por ai vai rsrsrs
Então fiz este experimental, e deu certo, relaxou bonitinha a raiz, e então eu pesquisei mais e mais e agora eu faço tudo em casa... até plástica capilar eu já fiz, alías esta semana preciso fazer de novo... hehe...

Estou pensando em mudar a cor, mas só quando passar o verão, escurecer um pouco para chegar na cor natural, ai no próximo verão eu puxo luzes de novo... para dar um charme rsrs ficar com cara de verão hehe

Plástica Capilar - é uma hidratação super profunda, que promete reestruturar os fios, devolver brilho e maciez, movimento, e o resultado é super bom, na primeira eu já senti diferença...
Eu uso a da Novex, tem da Kérastase também mas eh uma fortuna... rs

"A promessa" - que eu testei e aprovei...

A Plástica Capilar repõe as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Os ativos presentes em sua fórmula compõe um sistema completo de tratamento e restauração capilar. Novex Plástica Capilal traz a Nanotecnologia, uma tecnologia de última geração que vai promover uma verdadeira revolução no tratamento e recuperação dos cabelos.

A Plástica Capilar é indicada para cabelos detonados que precisam de uma restauração urgente. Ou seja, cabelos danificados por escovas, alisantes, permanentes, tinturas e agressões do dia-a-dia. O tratamento é um processo de cauterização intensa que traz de volta a aparência virgem dos cabelos. A reconstrução dos fios ocorre em 3 etapas:

1. Cicatrização através do calor - através dos soros vitamínicos e do creme de tratamento Novex.
2. Recuperação da estrutura interna
- através dos soros vitamínicos e do creme de tratamento Novex.
3. Blindagem do fio
- através do finalizador.

Bye bye... logo eu venho com mais novissss [*-*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!