Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Perseverando

Paz e graça a Todos!

Os altos e baixos da vida tendem a nos afastar do nosso objetivo, do nosso desejo de agradar a Deus, do nosso desejo de atender o IDE, mas precisamos perseverar, precisamos não só por obediência e amor a Deus, mas também pela nossa saúde espiritual.
Mas o que tem a ver a saúde espiritual com atender ao chamado?
Tudo amado, tudo a ver. Você só pode dar o que você tem. Se você mantem um relacionamento com Deus, o conhece, conhece sua palavra, se enche do seu Espírito, você terá como dar a alguém alimento para sua alma, uma palavra para confortar seu coração, uma espada afiada para vencer a batalha contra o inimigo.
Precisamos cuidar da nossa saúde espiritual. Orando, jejuando, lendo a Bíblia, meditando nela, conversando com Deus durante o dia. Assim cuidamos do nosso espírito e mantemos um relacionamento com o Pai, nosso amado Pai.

Não posso dizer que isso não vai acontecer e também não posso dizer que vai. Eu só posso mesmo é chamar sua atenção para se manter no caminho, para que se o dia ruim chegar, você tenha bagagem suficiente para resistir. Quando a batalha vier, sua armadura esteja preparada.

Então quando o desânimo vier, a dor, a angústia, o cansaço, chame por Ele, chame pelo socorro dEle! Ele está pronto para te ouvir e te socorrer. Não fique sozinho nesta batalha (contra todos e contra você mesmo), o Grande General peleja em seu favor diariamente, mesmo enquanto você dorme. Consegue entender isso? Consegue imaginar isso?
O Todo Poderoso, Ele mesmo, o Próprio, estende sua mão potente para te proteger, para cuidar de você, para te ajudar a vencer. Por amor... pelo eterno amor que tem por você.

Se apoie nisso.. chore se precisar, mas não se esqueça disso, desse amor que Ele tem por você, desse cuidado de um Pai amoroso.

Deus te abençoe!

“Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” (Ef 6:13)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!