Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Grande Deus

Porquanto os vossos olhos são os que viram toda a grande obra que fez o Senhor. Deuteronômio 11:7

A muitos anos eu pedia ao Senhor para poder ver a minha mãe salva e liberta, queria que a salvação em Cristo Jesus viesse até ela. Meu avô, que neste ano fez 54 anos que serve a Deus, sempre orando pela salvação de seus filhos, estava com o mesmo pensamento que o meu. Ver sua filha salva.
Até que num dia o Senhor fez uma obra poderosa sobre a vida dela e agora ela está salva em Cristo Jesus, selada com o Espírito de Deus...

Talvez você também tenha alguém próximo, ou um parente que a muito ora e clama a Deus pela sua salvação. Te digo que não desista, não desista mesmo. O Senhor trabalha a tempo e fora de tempo, e o que é tempo para nós não é o mesmo para Ele. Ele já está trabalhando nesta vida, e a tempo você verá com seus olhos a boa obra do Senhor.


Guardai, pois, todos os mandamentos que eu vos ordeno hoje, para que sejais fortes, e entreis, e ocupeis a terra que passais a possuir;


O Senhor estava falando ao seu povo que guardasse seus mandamentos para que sejamos fortes, mas porque precisamos ser fortes? Para vencer as adversidades, para vencer a dúvida, a tristeza, o cansaço, a dor.... vença hoje mesmo estes pensamentos de derrota, pois Deus está logo mais adiante com a bandeira de chegada... e você verá que Deus é Deus Todo Poderoso na sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!