Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Um toque

E logo Jesus, conhecendo que a virtude de si mesmo saíra, voltou-se para a multidão, e disse: Quem tocou nas minhas vestes?


Esse texto nos conta sobre uma mulher que a muitos anos sofria de uma enfermidade e já havia gastado todos os seus recursos buscando a cura sem sucesso.
Quando ela ficou sabendo que Jesus iria passar por perto, e ela sabia que ele era o Filho de Deus, ela venceu todas as barreiras para encontrá-lo.
Naquela época, quem tivesse uma doença como a dela era considerado imundo e era isolado da Sociedade.  Pela lei ela não poderia ter saído de casa e nem passado pela multidão para encontrar Jesus. (Ela tinha um problema sério de hemorragia)
Eu vejo que o primeiro obstáculo vencido foi a si mesma. Ela creu que Jesus podia curá-la porém havia a questão da lei. Então o primeiro obstáculo acreditar que Jesus podia curá-la e o segundo era ter coragem de ir atrás do que acreditava.
Hoje não é diferente.
Você precisa de um milagre e não consegue alcançá-lo?
Pois bem, escolha hoje vencer o primeiro obstáculo, estenda sua fé e toque no manto. ....

E ele olhava em redor, para ver a que isto fizera.
Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade.
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.



Ah mas como vou fazer isso?
Crendo... creia em Jesus e no seu poder... ore a Deus e diga a Ele suas dificuldades... diz a Ele que você depende dEle, que sem Ele você não pode nada.
Reconheça a soberania de Deus, que todo o poder está nas mãos dEle... e lembre-se: O prazer de Deus é cuidar dos seus filhos. Ele quer te curar... Ele deseja te curar... mas estenda sua fé.... a fé é o veículo...

Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!