Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Alvo

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Salmo 121

Podemos dizer que a vida não é fácil.  Ora estamos preocupados, ora tristes e abatidos, ora doentes.
Mas a diferença está em como encarar isso.
Jó disse "Eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra".
Se você estender sua fé até Ele, nada poderás temer.
Quando a adversidade vier, marchará com louvores nos lábios.

Escolha hoje fazer diferente.  Escolha hoje fazer uma vida melhor.  Dias melhores virão, basta você acreditar.

Com amor do Pai....

Boa terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!