Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Cego em tiroteio

Ah essa vida que temos... muitas preocupações, dores, aflições, confusões na mente, indecisões, dúvida, medo, angústia, desespero...
Muitas são as adversidades que nos colocam em situações ruins. Como um cego no meio de um tiroteio. Não sabe para onde correr, e nem o que fazer, só lhe resta deitar no chão, cobrir os ouvidos com as mãos, e chorar...
Chorar e chorar e chorar... mas não somente isto... você ainda tem uma saída. Você pode clamar...


Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.


Quando Deus falou a Jeremias esta palavra, ele estava preso por ser um profeta de Deus, por enviar a mensagem que Deus colocava em seus lábios. Ele estava numa prisão. Como é estar numa prisão?
É frio, é triste, medo do inesperado, medo dos outros que estão presos com você, do que eles podem fazer contra sua vida, desespero para sair daquele lugar, sua mente gira em torno de tantas fraquezas, ah como somos limitados! ah como podemos seguir sem Ti Senhor!

Então Deus brada com sua voz potente e diz a Jeremias para clamar...e revela a Ele seu plano majestoso de restauração, salvação, cura, libertação...

Meu convite hoje é que você clame. Exercite sua fé e estenda sua voz dizendo: "Senhor, eu não consigo sozinho, eu preciso do Senhor, preciso da sua ajuda. Deus fala comigo, me diz por onde andar, como sair desse tiroteio, dessa confusão, dessa amargura. Estou em dúvida quanto o que fazer o que escolher. Eu creio que o Senhor está me ouvindo. Pai, em nome de Jesus eu clamo a ti neste momento e te peço: Salva-me!!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!