Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Refugiando em suas asas

"... eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."
Mateus 28:20

As vezes eu durmo na casa da minha tia e numa dessas noites eu acordei com o choro do meu priminho. Aquele choro comoveu meu coração.
Crianças choram quando acordam e não encontram sua mamãe.
A vovó dele dizia para ele se acalmar, mas não adiantava. Ele continuava chorando e com os olhos fechados. Eu também conversei com ele mas não adiantou. Ele continuava chorando ( nem me deu ouvidos, na verdade, rsrsrs ).
Mas quando a mãe dele falou com ele, ah meus queridos, foi instantâneo. O choro parou e ele se acalmou e logo dormiu.

As vezes estamos num momento de aflição ou desespero e mesmo colhendo conselhos de nossos irmãos e até de desconhecidos permanecemos angustiados, tristes ou em dúvida, porém sabemos que em Jesus podemos encontrar o verdadeiro refúgio e fortaleza, socorro bem presente que o salmista Davi relata que também encontrou.

" Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que. .."
Salmos 46:1-2

Ainda que. ... Não importa o que virá, não temas, Deus é contigo em todas as circunstâncias que vierem, em todos os momentos.

" Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus."
Filipenses 4:6-7

Quando estiver se sentindo perdido, aflito e sem saber o que fazer, não espere não, chame Jesus, diga a ele o que está acontecendo, diga o que sente e como sente, fale para ele, confie a ele sua vida e ele te encherá de paz e amor superabundantes!!!!

Como o filho fez com sua mãe, corra para o Pai e deixe sua voz de consolo te curar, libertar, consolar, acalmar...

Essa música é pra você:
http://youtu.be/ZwvME1BT1GA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!