Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

te louvo!

Quero glorificar o nome do meu Deus, pois Ele é digno de todo louvor e adoração.
Eu o amo por quem Ele é, e por me amar, por se lembrar de mim e cuidar de mim com um amor imenso incondicional magnífico.
A companhia do Espírito Santo é maravilhosa, sem igual. Falar com Ele a todo tempo, e ouvir sua voz, causa em mim uma alegria maravilhosa.

"Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que tem me dado???"

Deus, eu só posso te agradecer entregando minha adoração e meu amor! Nada pode superar o sacrifício da cruz. E eu quero te agradecer por cada segundo desse meu novo respirar, que se mantem por 8 anos, 5 meses e 4 dias.

"Esse é meu respirar... teu Santo Espírito, vivendo em mim!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!