Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Abrigo seguro...

Amados, Graça e Paz! (boa noite ou bom dia, dependendo do fuso =P )


A cada dia que caminhamos com Cristo, sentimos mais da sua Paz, do seu Amor, da comunhão, aprendemos mais dEle, e a cada dia ficamos mais maravilhados com tamanho poder e amor.


Ouvindo o irmão no rádio (é, não tem como enfrentar o trânsito de hoje sem a palavra de Deus), ele citou algo que me chamou a atenção: "Lembre-se que, independente das circunstâncias, sempre teremos o nosso lar para voltar (heaven)". Oh que glorioso é o Amor de Deus, que nos envolve e nos alcança! Não somos orfãos! Temos um Pai, amoroso, bondoso e sempre sempre presente!
Queridos, por mais que as lutas venham, as circunstâncias diversas, por mais que pensemos que não dá mais, Deus sempre vem ao nosso encontro, como na volta do filho pródigo (Lucas 15:11-32), que seu pai correu, o abraçou e o beijou, fez isso antes mesmo de ouvir o pedido de perdão do filho, porque o amor do Pai é maior que todas as coisas. Não que ele não tenha dado atenção ao pedido de perdão do filho, mas o pai deu muito valor ao arrependimento do filho. Imagina Deus para conosco, sendo que seu amor é infinito?


Paulo disse aos Romanos: "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:38-39)
Então amados, o que queremos mais do que esta certeza?
Você está ai lendo este texto e pensando: "Mas será isso mesmo?"
É sim, é sim, é sim oh glórias! É infinito o amor de Deus... abra seu coração para Ele, busque mais dEle em oração, na sua palavra, no seu viver, Jesus disse: "Clama a mim e responder-te-ei".


Hoje você já parou para conversar com Ele? Hoje você já ouviu a voz do Pai? Paizinho querido? 
Um irmão disse assim: "Deus é educado, Ele não vai interromper você. Você já ficou em silêncio para ouvir a voz dEle? Quantas vezes entramos em oração tão afoitos, que derramamos nossas palavras e lançamos o 'Amém' e não damos espaço para Deus falar. Quando Ele se prepara pra falar, você já terminou a oração." (pregação pastor Bola de Neve Church, em 25.03.2010 online, por volta das 17hr horário de Brasília). Benny Hinn, em seu livro "Bom dia Espírito Santo" comentou o mesmo ponto em um dos capítulos.
Será então que não estamos trazendo mais ansiedade para nossa vida do que já temos ao natural? (porque ao meu ver o homem já nasce ansioso rsrsrs..rs) Conversando com uma enfermeira, ela cometou que muitas pessoas ficam tão ansiosas que chegam a sentir os membros adormecerem, os dedos formigarem, e o coração aperta como se o peito se fechasse. Estamos mesmo trazendo para nós mais males do que já sofremos nesta terra? Oh amados, estamos patinando então se estivermos agindo assim. O Senhor disse para lançarmos sobre Ele toda nossa ansiedade, então vamos exercitar nossa fé e praticar isso. Afinal, confiamos nEle ou não?


Então, você já O ouviu hoje? Já ficou em silêncio aguardando o som suave e agradável da voz do Altíssimo?


Vamos então queridos, para este momento maravilhoso, ouvir a voz do nosso Pai Celestial!


Glória a Deus, Aleluia Jesus!


Deus seja eternamente louvado, Pai querido!


Fiquem na presença dEle, e que seu sono seja restaurador, em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!