Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Rotina da vida...

De dia e de noite, todos os dias... a rotina é mesmo algo que me incomoda.

De manhã... trânsito lentíssimo. A noite, idem.

TRabalho, estudo, cama, trabalho, estudo, cama...

Complicada a vida das pessoas nos dias de hoje...

Cadê o lazer? Cadê o tempo livre com a família? Cadê a Paz?

Hoje, paz só em Jesus, porque no mundo... não tem.

Essas imagens consegui capturar enquanto aguardava os carros se moverem. Antes de trabalhar, enfrento esta espera, e antes de estudar também.
A quantidade de carros aumentou tanto que as ruas parecem como um funil que você despeja um líquido bem grosso que não passa pela pequena abertura na outra extremidade.

É assim que eu penso de manhã, quando saímos de uma rotatória grande e entramos numa avenida de mão dupla. É impressionante como todos aqueles carros precisam se espremer para passar ali... todos buscando um destino em comum... chegar no trabalho a tempo de não ouvir aquela super bronca ...rs

É a vida...rs


Bom, mudando de assunto, gente queria tanto que meu cabelo crescesse mais, queria tanto que ele saísse do comprimento ombro, queria tanto poder ver suas pontinhas alcançarem meus cotovelos...
Ai você diz: "Mas isso é fácil Mic, é só você levantar os braços." [rsrsrs darrrrrrrr]

Mas tudo tem seu tempo, então vamos deixar o cabelo descansar em paz ok!


Quanto as outras partes, ou seja, pele ...hehe... tem uma receita ótema que estou usando. Tudo indicação da daniele_corpse. Visita lá pra você ver... como acabar com as ESTRIAS BRANCAS.

Bjks... a gente vai se falando okz!

2 comentários:

  1. Ola, Michelle
    Saudades!
    Essa vida moderna é difícil, não sei de onde saíram tantos carros, aqui na minha cidade esta uma loucura.
    Cabelo crescer é um exercício de paciência.
    Ótimo fim de semana!
    Bjs
    T+

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaaaaaaaaaaaa!

    Que bom q me livrei disso ai!!! Rsss
    Aki a coisa mais dificil eh ter transito, e de qq forma para n pega-lo e so descer 1 ou 2 ruas.. rsss

    Saudades


    Bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençoe!