Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Efésios 1

3. Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;

4. Como também nos elegeu nEle antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dEle em amor;

5. E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para Si mesmo, segundo o beneplácito de Sua vontade,

6. Para louvor e glória da Sua graça, pela qual nos fez agradáveis a Si no Amado,

7. Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,

8. Que Ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência;

9. Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo,

10. De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra;

Paz e graça em vossos corações!

Deus está o tempo todo nos olhando, pronto para nos abençoar. Mas se Ele está lá me olhando, porque nada acontece?

Porque nós não olhamos para Ele. Ele fica lá, olhando e esperando você ao menos levantar sua voz, mas nada. Nem um ato da nossa parte.

Ei, vamos então buscar a Tua Santa Vontade, de profundo coração, pois aquilo que temos por desejo e/ou plano nem sempre é aquilo que nasceu no coração do Pai. Ele, como tem a linha do tempo nas mãos, tem sempre o melhor conselho para nos dar, melhor caminho, melhor direção. Ele tem o melhor para nós!!

A caminhada parece dura pra você? Então Ore, busque a face dEle, Ele é o teu ajudador, se colocar a sua vida nas mãos dEle, poderá cantar com plena convicção o Salmo 91.

Você pode ler, até orar este Salmo... mas o melhor de tudo mesmo é VIVER este salmo.

Que maravilha, hoje temos a certeza de que Ele nos amou primeiro, e testificou deste amor entregando seu único filho, para que no dia do Senhor possamos contemplar a sua glória. Que certeza que nos envolve, certeza que nos acolhe, certeza que nos encoraja!

Fico pensando a todo o tempo, como pode tamanha misericórdia nos alcançar?

Ah mas sabe como? Pelo seu infinito amor... esse Amor grande do Deus Pai que permite sermos regados de bençãos todos os dias.

No Salmo 118 diz que Ele preparou o dia de hoje especialmente para vocÊ! "Ah irmã Michelle, mas olha como está meu dia? Meu chefe tá no meu pé, o pedido que não chega, meus clientes reclamando, dor de cabeça e na coluna, e ainda tenho um monte de conta pra pagar. E tal e coisa, coisa e tal... e isso e aquilo... ".

Sabia que mesmo tendo tudo isso você está sendo abençoado? Tá na correria danada, todo atribulado... opa está sendo regado de paciência... =)

“Ah é? Estou sendo regado de paciência?”

É sim meu amado... está sim!

Olha só o que a palavra santa nos diz a respeito disso:

Romanos 5:1-5

"Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado."

Olha ai amado!!! Louvado e exaltado seja Deus!!!

Na segunda carta de Paulo aos Coríntios, ele disse: "Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim [o espinho na carne]. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."

Oh Glórias a Deus! Louvado seja Deus!!!

Gente, Deus tá lá sempre e sempre, te ajudando, te consolando, te agraciando...

Olha que Deus maravilhoso! Está sempre mais do que presente nas nossas vidas!!!

Não somos merecedores de nada, e mesmo assim a Sua Graça nos alcança!

Você acha que Ele está distante ou quieto? Que nada, Ele está mais perto do que você imagina...

Mesmo que você não perceba o que está acontecendo, ou pareça até que Deus está em silêncio, tenha a certeza que Ele não pára, Ele está trabalhando em seu favor.

Salmo 121:3-4 – “Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará. Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.”

Acalma teu coração e deixe Ele trabalhar na sua vida, dê lugar para o agir de Deus.

E quando for levantar a sua voz, lembre-se de levantá-la em louvor a Deus, em gratidão a Ele, porque a sua Graça te alcança!

Um dia maravilhoso, cheio da graça de Deus, da Paz de Cristo e do consolo do Espírito Santo!

I Look To You

informe o(s) compositor(es)

Eu olho para você

As I lay me down

Ao me deitar

Heaven hear me now

O céu me ouve agora

I'm lost without a cause

Estou perdida sem uma causa

After giving it my all

Depois de me dar por inteira

Winter storms have come

As tempestades de inverno vieram

And darkened my sun

E escureceram meu sol

After all that I've been through

Depois de tudo que passei

Who on earth can I turn to?

A quem posso me voltar?

(Chorus)

(refrão)

I look to you

Eu olho para você

I look to you

Eu olho para você

After all my strength is gone

Depois que toda a minha força se foi

In you I can be strong

Em você posso ser forte

I look to you

Eu olho para você

I look to you

Eu olho para você

And when melodies are gone

E quando as melodias se foram

In you I hear a song I look to you

Em você ouço uma canção, eu olho você

(Verse 2)

(verso 2)

After I lose my breath

Depois que perco a minha respiração

There's no more fighting left

Não há mais porque lutar

Thinking to rise no more

Não há mais pensamentos de se reerguer

Searching for that open door

Procurando por aquela porta aberta

And every road that I've taken

E cada caminho que tomei

Led to my regret

Levou-me ao desgosto

And I don't know if I'm gonna make it

E não sei se irei fazer

Nothing to do but lift my head

Nada a fazer senão levantar a minha cabeça

(Chorus)

(refrão)

I look to you

Eu olho para você

I look to you

Eu olho para você

After all my strength is gone

Depois que toda a minha força se foi

In you I can be strong

Em você posso ser forte

I look to you

Eu olho para você

I look to you

Eu olho para você

And when melodies are gone

E quando as melodias se foram

In you I hear a song

Em você ouço uma canção

I look to you

Eu olho para você

(Bridge)

(Ponte)

My love is all broken (oh Lord)

O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)

My walls have come (coming down on me)

As minhas paredes caíram sobre mim

tumbling down on me (All the rain is falling)

Caindo sobre mim (a chuva está caindo)

The rain is falling

A chuva está caindo

Defeat is calling (set me free)

A derrota está chamando (me liberte)

I need you to set me free

Preciso de você para me libertar

Take me far away from the battle

Leve-me para longe da batalha

I need you to shine on me

Preciso de você para brilhar sobre mim

(Chorus)

(Coro)

I look to you

Eu olho para você

I look to you

Eu olho para você

After all my strength is gone

Depois que toda a minha força se foi

In you I can be strong

Em você posso ser forte

I look to you

Eu olho para você

I look to you

Eu olho para você

And when melodies are gone

E quando as melodias se foram

In you I hear a song

Em você ouço uma canção

I look to you

Eu olho para você

I look to you

Eu olho para você

I look to you...

Eu olho para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!