Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17
Sabe, eu fico pensando e pensando... muitas coisas para decidir, mas ao mesmo tempo nenhuma, pois quero as escolhas dEle.

O Senhor é tão importante na minha vida, nossa Santo Deus, sem Ti não sei viver... não sei mesmo...

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti
E que diminua eu pra que Tu cresças Senhor, mais e mais

E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim
E que diminua eu pra que Tu cresças Senhor, mais e mais

No santo dos santos a fumaça me esconde
Só Teus olhos me vêem, debaixo de Tuas asas
É meu abrigo, meu lugar secreto
Só Tua graça me basta e Tua presença é meu prazer
Tua presença, Tua presença é o meu prazer...

Um comentário:

  1. Oi linda, passando soh p deixar um bejo!!!
    Apesar de vc nunca lembrar de mim, eu nunca esqueço de vc!!!

    Rss


    Bjao

    ResponderExcluir

Deus te abençoe!