Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Ajuda ao desamparado

Bom dia amados, a Paz do Senhor Jesus!

Como é bom servir a Deus, e como é bom saber que podemos contar com nossos irmãos, que se colocam na posição de vasos usados por Deus. Me lembro da passagem de Pedro ajudando aquele aleijado, que pediu uma esmola, e Pedro sem exitar, sem fraquejar, na ousadia do Espírito agiu rapidamente em socorro àquele que a tanto tempo sofrera se humilhando para poder sobreviver.

Será que estamos tão corajosos assim? Será que quando estamos diante de pessoas que estão famintas de Deus, temos esta ousadia?

Fico pensando nisso, e me recordando de algumas mensagens que já ouvi ... precisamos de um despertar, pois esta geração está necessitada de Deus, de salvação, de amparo, de socorro...
Estes fatos que aconteceram no Rio, santo Deus, uma tragédia após a outra, porém podemos ver fortes "Pedros" agindo sem exitar, simplesmente por amar a Cristo, por amar uma alma...

Estava lendo estes dois posts do Pr.Márcio (este e este), e ontem vi algumas notícias no jornal na TV. Muitos estão ajudando, mas ainda tem muito trabalho a fazer...

Será que estamos mesmo preocupados com o "IDE"?

O Senhor nos escolheu, Ele nos separou, nos preparou, deixou tudo pronto para que nós possamos estender a mão ao desamparado.

Que possamos a cada dia sentir mais o IDE e agir mais, sem medo, sem timidez, sem vergonha, honrar o evangelho da Cruz e levar a mensagem de Boas Novas a todos os povos e nações.

Senhor, te peço que mude os nossos corações, para agir mais dentro da Tua Santa Vontade.

Amém...

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)
"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)
"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)
"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)

Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre

Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...

Quero te amar mais, Senhor
Quero te amar mais, Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!