Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Com Deus tudo é melhor! Até mesmo a luta... =)

Bom dia amados, a Paz do Senhor Jesus!
Como Deus é lindo, como sua obra é linda, como és maravilhoso Deus!!!
Eu ouvi um testemunho irmãos, de fidelidade e obediência a Deus, e como Deus age quando estamos na sua presença, em comunhão. Quando Deus diz que "tudo fará" no verso, é isso mesmo. Eh TUDOOO... 
A mensagem veio dizendo: Permaneça e tudo será feito. Permanecer como? Sendo obediente, humilde, falando de Jesus para todos sem exceção, honrando seus pais, e o principal Amando a Deus sobre todas as coisas!
A chave da vitória é a obediÊncia.
Creia, Confie, Obedeça. Muitas são as histórias dos homens da Bíblia, muitas são as parábolas, porém tudo se resume em Obediência. Na obediência você louva a Deus, você o adora, demonstra seu amor, e agradecimento.
Para começar o dia de hoje ... louve comigo!! Ele é o nosso Super Herói, Ele é aquEle que fez tudo porque quer ver a nossa face no Grande Dia. Ele é aquEle que nos ama além do nosso entendimento... Que mesmo medindo a distância entre as estrelas com um palmo, ou dois palmos, Ele está do nosso lado, está dentro de nós, está no nosso coração... Você pode até dizer "Ah, meus amigos nem me ligam, não estão nem ai pra mim, me sinto sozinho." - Jesus está ai do seu lado, fale com Ele. Quer melhor amigo que esse??? Oxi, não existe não!! rsrsrsrsrs


Leitura - Jó 42:1-6, Atos 9:14-19 e Êxodo 17:8-10
Deus eu te amo!!! Eu te amo mais que tudo!!!
Sempre me achei tão comum
Talentos pensava não ter
Sonhos eu não tinha nenhum
O meu valor eu não conseguia ver
Eu queria ser um super herói
Ter poderes para me transformar
Nos heróis a ferida não dói
E na tristeza eles podem voar
Eles podem voar
Mas eu não sei voar
Eles podem voar
Mas eu não sei voar
Meditei nas palavras que ouvi
De alguém que falava da fé
O plano de Deus conheci
Descobri o que de mim Ele quer
Ele quer que eu carregue minha cruz
Ele quer pelas mãos me guiar
Me tirando das trevas
Me levando para a Luz
Ele quer me ensinar a voar
Com Deus eu posso voar
Com Deus eu posso voar
E o céu alcançar
Voar é aprender a AMAR
Com Deus eu posso voar
Com Deus eu posso voar
E o céu alcançar
Voar é aprender a AMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!