Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

Pais e Filhos�|�Gazeta de Cristo

Pais e Filhos�|�Gazeta de Cristo

Eu tenho uma opinião particular sobre a questão da autoridade e respeito dos filhos com os pais. Quando eu era do mundo, eu tinha uma forte crença de que pra ter respeito precisa antes se oferecer respeito. Eu cresci pensando isso e vivendo isso. E quando eu me converti aos caminhos do Evangelho eu comecei a me perguntar se era aquilo mesmo, se eu estava seguindo uma linha de pensamento certa e firmada segundo a Palavra. Meu discipulador uma vez me disse que “devemos honrar pai e mãe” mas para mim ainda não fazia sentido, honrar pai e mãe que não nos honram, não que esse fosse meu ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!