Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. II Coríntios 5:17

O que temos para lhe dar, Senhor Jesus!

Bom dia amados, Paz e Graça!


Quanto a nossa espiritualidade, é sério, muito sério, precisamos dar mais atenção a Deus, mais do nosso tempo para Deus... olha todos nós somos falhos, fracos e errantes, mas Deus não divide glória com ninguém. Muitos estão no culto, e saem da igreja, um entra e sai impressionante, não sei o que de tão bom tem fora da igreja que seja melhor do que está dentro. Principalmente na hora da mensagem, que é o momento mais esperado por muitos. Isso tá errado, afinal quais são as nossas prioridades?
Quando invertemos as prioridades, corremos grande risco de pecar. Se você sai do culto, fisicamente, ou mentalmente (fica lá viajando), você deixou Deus na espera... entende! Ele está lá, vem para abençoar o culto e falar com seus filhos, e esses não lhe dão atenção.
Deus nos ama muito, somos jóias preciosas para Deus, Ele nos escolheu em meio a tantas pessoas nesta terra, Ele levantou do trono, se inclinou e olhou pra vocÊ! Olhou pra mim!!! Olha que privilégio amados, sendo que numa contagem a população mundial chega a quase 7 bilhões!!! 
Deus te abençoou com uma família consagrada a Deus, com pais maravilhosos, e irmãos amorosos. Te deu um bom parceiro, que te entende, te completa. Quantas e quantas coisas Deus tem feito! E o livramento de hoje? Aquele carro que passou quase te atropelou, aquela gripe que iria vir, aquele coração que iria parar, consegue imaginar na infinidade de males que o inimigo tem preparado pra você e Deus tem te livrado? Simplesmente por amor a você! Amor a nós!

Pensando nisso tudo... então agora olhando para Cristo... olhando o sacrifício dEle em nos salvar... olha só como Deus é perfeito... Ele pegou a linha do tempo, viu que o que planejou para você era bom, então Jesus se sentiu ainda mais motivado de vir até a terra... e passar por tudo que Ele passou...

E agora? O que temos oferecido a Ele? Nosso minuto de oração da manhã, ou todo o nosso dia? Uma vida de santidade, ou um domingo a noite de santidade? Uma consagração, ou apenas um cantar... porque louvar é muito mais do que cantar... é o seu espírito glorificando a Deus, usando sua boca... 
Que mais temos feito? Ah não tem problema dar essa escapadinha, afinal Deus é misericordioso!
Eh.. Ele é sim infinito em misericórdia. Porém o Senhor também é JUSTO!!!

Quando vamos parar de brincar e cair na real de que temos mesmo que agir... fazer mais para Deus, como temos agradecido a Ele por tudo que é e faz em nossas vidas!

O Espírito Santo de Deus habita em você, e usa você ... você só precisa cuidar bem dEle agora, essa riqueza, jóia preciosa que está dentro de você. Não é saindo correndo, fazendo tudo de uma vez, mas sim um dia de cada vez, caminhando sempre para cima... evoluindo dentro do caminho de Deus... lendo a bíblia, orando, jejuando, consagrando, dando ouvido a voz do Espírito para saber o que pode ou não pode fazer, louvar e adorar a Ele com sua vida, com seus atos, com o seu viver... 
Agir pensando em como Jesus agiria naquela situação, qual escolha Jesus faria. Ele não veio a terra somente para te salvar. Ele veio também para ser testemunho para você, que dá sim para caminhar nesta terra com o espírito ligado no céu. Mas e então... estamos mesmo nos esforçando para isso???

Entregue tudo no altar... está difícil? Deus vai te ajudar... mas não negue a Ele, não deixe Ele na fila de espera, que Ele seja o primeiro em tudo na nossa vida, em todas as áreas da nossa vida, que ao nosso despertar Ele seja o nosso primeiro pensamento!!!

Penso em tudo isso... e penso em Abraão... sem questionar... ele obedeceu, por amor a Deus.

Deus abençoe a todos em nome de Jesus, e que através do seu Espírito Santo toque em nossos corações.



 Abro mão

A quem tenho eu no céu além de ti 
E não há na Terra quem eu queira mais que a ti 
Estou apaixonado
Desesperado de amor 

Eu estou disposto a morrer por ti 
E construirei no cume do monte um altar 
E o sacrifício sou eu 
E o sacrifício sou eu 

Abro mão dos meus sonhos 
Abro mão dos meus planos 
Abro mão da minha vida por ti 

Abro mão dos prazeres
E das minhas vontades 
Abro mão das riquezas por ti

Estou apaixonado 

O que fazer, pra onde ir
se só tu tens as palavras 
de vida eterna

estou apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençoe!